Você está visualizando atualmente Distribuir Panfletos Ainda Funciona? – Tom Gomes (Lift Contabilidade)

Distribuir Panfletos Ainda Funciona? – Tom Gomes (Lift Contabilidade)

​Panfletos e folders de divulgação eram armas de muitas empresas para a divulgação de seu negócio.

Com a chegada das mídias sociais, sua forte expansão e aceitação do público, o marketing digital tomou lugar de grande importância.

Será que distribuir panfletos ainda funciona?

Sim!! Funciona. Mas ele precisa ser bem elaborado e estudado.

Como assim? É preciso que seu panfleto tenha as informações corretas e seja bem objetivo, afinal, um panfleto com muitas informações, ou com aquelas desnecessárias, podem cansar seu cliente e fazer com que ele não o leia.

Aposte em segmentação de mercado. Se seu público alvo é apenas feminino, prefira entregar panfletos para mulheres, afinal, não é interessante para o público masculino.

Faça uma boa diagramação e valorize a arte de seu panfleto. Dê atenção para sua logomarca, suas informações de contato, e de localização. Seu cliente precisa encontrá-lo, certo?

Escolha um bom material para seu panfleto, além de entender quais os momentos são os melhores para a distribuição.

Por exemplo: em dias muito quentes as pessoas tendem a não abrir as janelas dos carros pois estão com ar condicionado ligado.

Além disso, a comunicação na hora da distribuição é um fator de muita importância! Sorria, se comunique bem, demonstre empolgação. É seu produto! Você quer ter retorno com ele e gosta do que vende.

E lembre-se de avaliar o retorno que seu panfleto traz para você. O modifique se necessário e aproveite as partes que são boas!

Entenda que toda divulgação é boa se o resultado atingido com ela for positivo. Por isso, se para seu empreendimento o panfleto for bom, por que não o usar?

Se tiver alguma dúvida, conte com nossa equipe!

brigado pela atenção! Um abraço!

Tom Gomes

Contador

Entre em contato comigo através do link:

Conheça meu canal no Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCgRRvVCsIoisfUPDBnoK-ng

Deixe um comentário